Paula oliveira, plenitude

A Plenitude de Ary, uma história por contar...Recordar os poetas de abril, representa um universo de criações de elevadı́ssima qualidade e profundo sentido, o qual a par dum caminho construı́do através do jazz, música de libertação, onde procuro expressar aquilo que há cinquenta anos todos lutavam e continuam a lutar.
Reproduzir vídeo

Taxidermia, ou Poeticamente Hipócrita

+ info

O meu trajecto está representado num verso de um poema de Ary, “... Encontrei afinal o meu caminho.” no entanto, quando o canto coloco-lhe sempre uma interrogação.

 

Cantar a lı́ngua portuguesa está ao meu alcance como uma bênção e privilégio de ter nascido e crescido a falar português e os poetas são a memória viva da história e de um idioma. O repertório escolhido para este concerto, consiste numa recolha de canções que marcaram o meu percurso discográfico dos últimos 20 anos, com adaptações jazzisticas de autores com Sergio Godinho, Zeca Afonso, Alan Olman, Mário Pacheco, Ary dos Santos, José Niza, Manuel Alegre, Yvette Centeno, João Paulo Esteves da Silva, Mario Laginha, José Saramago e mais recentemente com composições originais da minha autoria. 

Management & Booking

Hélder Moutinho
hmmusica@hmmusicamwf.com ​

+351 917 772 704

 

Último álbum

"flores de saramago"

A cantora apresenta-nos nove composições da sua autoria para a poesia do escritor, das obras: Os Poemas Possíveis e Provavelmente Alegria. A estética musical do repertório vem na continuação do seu percurso ligado ao jazz e à música portuguesa.  A escrita musical foi pensada para ser adaptada a vários tipos de formação desde o dueto (piano e voz) ou até quinteto (voz, piano, contrabaixo, bateria e sopro). 

 

Poemas: José Saramago
Composições e arranjos: Paula Oliveira
Contrabaixo: Bernardo Moreira
Piano: Leo Tardin
Trompete: Luís Cunha e João Moreira
Saxofone: Tomás Marques
Bateria: Bruno Pedroso e Joel Silva
Artista Convidado: Ricardo Ribeiro

CONTACTOS
hmmusica@hmmusicamwf.com
+351 917 772 704
HM SOCIAL MEDIA
© HM Música MWF 2023
ALL RIGHTS RESERVED