Amantes do Tejo

A voz de uma fadista... O som de uma Guitarra Portuguesa e de uma Viola de Fado... Os ritmos da Música Pop e do Rock.... E uma abordagem eletrónica.
Reproduzir vídeo

Branco Sal

+ info

UMA OUTRA FORMA DE ABORDAR A MÚSICA URBANA PORTUGUESA.

Não vá o amor ficar por aqui... que não se perca, nos tempos de hoje onde tanto e tanto já se perdeu. Onde afinal não era o amor que fazia mais sentido, ou no fim...ou no início do resto dos nossos dias.

Desculpem se me enganei, mas acho que é preciso contar Histórias de Amor para depois falar do errante e do errado. Do que é o destino, o passado, o presente e o infinito.

É preciso amar, e saber como se faz...

A voz de uma Jovem Fadista... O som de uma Guitarra Portuguesa e de uma Viola de Fado... Os ritmos da Música Pop e do Rock.... E uma abordagem eletrónica ao mundo da Música Urbana Portuguesa.

Durante o processo criativo, os “Amantes do Tejo” desenvolveram a sua sonoridade e o seu repertório, composto por originais e por versões de cancões, espelhando, nos seus arranjos, uma vasta mistura de influências.

O resultado é o reflexo de uma portugalidade agregadora, lugar-comum em que se juntam diversas sonoridades, provenientes de cá e de muitos outros lugares.

Uma viagem na qual músicos trocam experiências e partilham a sua musicalidade, criando um repertório único em que a música se afirma como um movimento: a nova “Música Urbana Portuguesa”.

Composto por Miguel Silva – produtor musical e guitarrista da banda – “Branco Sal é o primeiro single do disco de estreia da banda que será lançado em Outubro deste ano. 

Os Amantes do tejo

Valéria Carvalho: Voz
Miguel Silva: Guitarras, Produção Musical e Arranjos
Ricardo Parreira: Guitarra Portuguesa
Hugo Ganhão: Baixo
Diogo Santos: Piano e Teclados
Gonçalo Santuns: Bateria, Percussões e Eletrónica

Management & Booking

Hélder Moutinho
hmmusica@hmmusicamwf.com ​

+351 917 772 704

 

CONTACTOS
hmmusica@hmmusicamwf.com
+351 917 772 704
HM SOCIAL MEDIA
© HM Música MWF 2023
ALL RIGHTS RESERVED