Katia Guerreiro

Unanimemente reconhecida como uma das mais importantes fadistas do novo milénio é, acima de tudo, uma embaixadora do fado e de Portugal nos mais variados círculos culturais internacionais.

Toli César Machado

Fundador dos GNR, o compositor e multi-instrumentista Tóli César Machado apresenta o seu novo álbum, cujo título, Noir, já desvela a incursão por uma estética cinematográfica que remonta aos anos 40.

Helder Moutinho

Helder Moutinho é um dos mais carismáticos e genuínos fadistas da atualidade. Intérprete, compositor e poeta, herdou uma herança que acarinha, preserva e amplifica para um fado cada vez mais contemporâneo.

Amantes do Tejo

A voz de uma fadista...O som de uma Guitarra Portuguesa e de uma Viola de Fado...Os ritmos da Música Pop e do Rock....E uma abordagem eletrónica.

Bela Ensemble

Os Bela Ensemble transpiram tradição, mas que também são a montra de uma Alfama contemporânea, habituada a conviver, desde sempre, com culturas e gentes de todos os cantos do mundo.

Filipa Vieira

Filipa leva o seu Fado numa incursão experimental, um caminho que faz acompanhada pelo produtor Tiago Pais Dias, o casamento dos seus universos tão distintos, resultando assim, numa sonoridade fresca, corajosa e com muita raiz.

Nani Medeiros

Neste projeto o choro, o samba-canção e a bossa, juntam-se ao fado, numa Travessia onde o repertório das canções fala um pouco de quem escolhe transitar, atravessar, mudar-se, mover-se, percorrer um caminho, deixar-se influenciar e seguir em frente

Paula Oliveira

Nome incontornável do Jazz Português, Paula Olveira trás-nos o concerto "A Plenitude de Ary," uma história por contar" no qual recorda os poetas de abril.

Pensão Flor

Enquadrados no que poderemos chamar de MUP - Música Urbana Portuguesa, os Pensão Flor nasceram em Coimbra e caracterizam-se pela criação de imaginários musicais que giram em torno de uma Pensão Flor e das diferentes sonoridade deste mundo.

Ricardo Parreira

Ricardo Parreira é um dos grandes guitarristas da atualidade. Nasceu no seio de uma família ligada à̀ guitarra portuguesa: filho de António Parreira e irmão de Paulo Parreira, ambos instrumentistas de referência no mundo do fado.

The Stick & Rope Band

Da música pop ao fado, à música de raiz mediterrânea e com a matriz presente de ensemble acústico, a Stick & Rope Band propõe uma experiência musical instrumental, transversal a estilos e linguagens, procurando novos caminhos e uma identidade sonora própria.